Nesta página você vai encontrar as respostas às perguntas mais frequentes que recebemos dos nossos clientes. Se por acaso não achar a resposta às suas perguntas, basta nos escrever através da nossa página contato ou no email [email protected].

Quais as formas de pagamento?

Aceitamos estes meios de pagamento:

Qual o custo do envio?

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

Onde posso receber meu pedido?

Entregamos no Brasil inteiro, apenas variando o frete e tempo de envio que será calculado no momento da compra.

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.

Qual o prazo para fazer uma troca?

Você pode solicitar uma troca dentro dos 15 dias depois da realização da compra.

O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected].

Como saber qual é o meu tamanho?

Se você está na dúvida em relação ao tamanho, na maioria dos modelos temos uma imagem com as medidas de cada tamanho. Basta medir seu pé e ver qual tamanho ficaria melhor para você. Você irá reparar que a etiqueta chegará com o número da Argentina, mas dentro do tênis/sapato você verá a numeração do Brasil, que é um número menor. Importante é que fique confortável no seu pé :)

O que devo fazer se o tamanho não der certo?

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e faremos o melhor possível para trocar o seu pedido por um número maior/menor. 

Como eu deveria cuidar dos meus sapatos Rocas?

Utilize apenas um pano úmido. Não recomendamos colocar os sapatos em lavadoras.