Nesta página você vai encontrar as respostas às perguntas mais frequentes que recebemos dos nossos clientes. Se por acaso não achar a resposta às suas perguntas, basta nos escrever através da nossa página contato ou no email [email protected].
Quais as formas de pagamento?
Aceitamos estes meios de pagamento:
Qual o custo do envio?
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Onde posso receber meu pedido?
Entregamos no Brasil inteiro, apenas variando o frete e tempo de envio que será calculado no momento da compra.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.
Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro dos 15 dias depois da realização da compra.
O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected].
Como saber qual é o meu tamanho?
Se você está na dúvida em relação ao tamanho, na maioria dos modelos temos uma imagem com as medidas de cada tamanho. Basta medir seu pé e ver qual tamanho ficaria melhor para você. Você irá reparar que a etiqueta chegará com o número da Argentina, mas dentro do tênis/sapato você verá a numeração do Brasil, que é um número menor. Importante é que fique confortável no seu pé :)
O que devo fazer se o tamanho não der certo?
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e faremos o melhor possível para trocar o seu pedido por um número maior/menor.
Como eu deveria cuidar dos meus sapatos Rocas?
Utilize apenas um pano úmido. Não recomendamos colocar os sapatos em lavadoras.